Alteração na data da Assembléia Geral de Psicólogos

por CRP22, 21/08/2018 às 21:15 em Comunicados

O Conselho Regional de Psicologia do Maranhão comunica alteração na data de realização da Assembleia Geral de Psicólogos, anteriormente marcada para o dia 27 de agosto de 2018, em virtude da realização dos eventos em comemoração do Dia do Psicólogo. A nova data da Assembleia é dia 11 de setembro de 2018, conforme o edital publicado dia 12 de agosto no Jornal Pequeno.

Confira o edital na íntegra.

CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DO MARANHÃO CRP/MA

ASSEMBLEIA GERAL DE PSICÓLOGOS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ficam, pelo presente Edital, convocadas(os) todas(os) as(os) Psicólogas(os) do Estado do Maranhão para participarem da Assembleia Geral de Psicólogos, que será realizada no dia 11 de setembro de 2018, na sede do CRP/MA, situado na Rua 17, Quadra 22, n.º 09, Vinhais, São Luís/MA, às 18h00 (dezoito horas) em primeira convocação com a maioria absoluta dos Psicólogos presentes inscritos ativos e em pleno gozo de seus direitos e às 18h30 (dezoito horas e trinta minutos) em segunda convocação com quórum presente, com a seguinte pauta:

a)    Apresentação do Relatório de Gestão do CRP/MA do exercício de 2017;

b)    Estabelecer o valor da anuidade de pessoa física e jurídica, formas de parcelamentos e descontos, taxas e emolumentos para o exercício de 2019;

c)  Plano de Ação/Trabalho para o exercício de 2019;

d)  Proposta Orçamentária para o exercício de 2019;

e)  Outros assuntos de interesse da categoria e informes.

São Luís, 26 de Julho de 2018..

Eliandro Rômulo Cruz Araújo

Conselheiro Presidente CRP/MA

CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DO MARANHÃO

Rua 17, Quadra 22, Casa 9, Vinhais, São Luís – MA

(98) 3268 9353 / 3227-0556

www.crpma.org.br / coordenacao@crpma.org.br

* Edital de Convocação publicado na edição do dia 12 de agosto de 2018, no Jornal Pequeno.

Rua 17, casa 09, quadra 22, Vinhais | 65071-150 | São Luís/MA | Telefones: 98 3227-0556 e 98 3268-9353