Assembleia Geral de Psicólogas(os) acontece amanhã (11) no CRP-MA

por CRP22, 10/09/2018 às 09:25 em Comunicados

Acontece nesta terça-feira (11) a Assembleia Geral de Psicólogos inscritos no CRP-MA. Confira o edital de convocação na íntegra, publicado originalmente dia 12 de agosto de 2018, no Jornal Pequeno.

CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DO MARANHÃO CRP/MA

ASSEMBLEIA GERAL DE PSICÓLOGOS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ficam, pelo presente Edital, convocadas(os) todas(os) as(os) Psicólogas(os) do Estado do Maranhão para participarem da Assembleia Geral de Psicólogos, que será realizada no dia 11 de Setembro de 2018, na sede do CRP/MA, situado na Rua 17, Quadra 22, n.º 09, Vinhais, São Luís/MA, às 18h00 (dezoito horas) em primeira convocação com a maioria absoluta dos Psicólogos presentes inscritos ativos e em pleno gozo de seus direitos e às 18h30 (dezoito horas e trinta minutos) em segunda convocação com quórum presente, com a seguinte pauta:

a)    Apresentação do Relatório de Gestão do CRP/MA do exercício de 2017;

b)    Estabelecer o valor da anuidade de pessoa física e jurídica, formas de parcelamentos e descontos, taxas e emolumentos para o exercício de 2019;

c)  Plano de Ação/Trabalho para o exercício de 2019;

d)  Proposta Orçamentária para o exercício de 2019;

e)  Outros assuntos de interesse da categoria e informes.

São Luís, 10 de Agosto de 2018..

Eliandro Rômulo Cruz Araújo

Conselheiro Presidente CRP/MA

CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DO MARANHÃO