Informativo Anuidade 2018

por CRP22, 31/01/2018 às 18:49 em Comunicados

O Conselho Regional de Psicologia do Maranhão informa que houve atraso no envio dos boletos da anuidade 2018 por parte do Banco do Brasil, causando grandes transtornos para a categoria e este conselho. Diante disso, o CRP-MA prorrogou o prazo para o pagamento em cota única com 15% de desconto até o dia 28 de fevereiro de 2018.

Até a presente data o Conselho está atendendo as solicitações de envio dos boletos por e-mail e ligações telefônicas, dentro de suas limitações. Com a prorrogação do prazo, o CRP-MA enviará novos boletos as psicólogas e psicólogos que não efetuaram o pagamento da anuidade 2018.

Solicitamos que a categoria aguarde o recebimento dos boletos nos endereços cadastrados junto ao Conselho. Em caso de dúvidas, estamos à disposição pelos telefones (98) 3227-0556 e 3268-9353, ou pelo e-mail: cobranca@crpma.org.br.

Rua 17, casa 09, quadra 22, Vinhais | 65071-150 | São Luís/MA | Telefones: 98 3227-0556 e 98 3268-9353