ALTERAÇÃO ENDEREÇO
A alteração de endereço da pessoa jurídica deverá ser requerida logo após a alteração em toda a documentação que a constitui.
DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA ALTERAÇÃO ENDEREÇO:
Os seguintes documentos dever ser digitalizados e anexados em formato PDF:
- Última Alteração Contratual que tenha ocorrido desde a constituição legal da Pessoa Jurídica até a presente data;
- Cartão do CNPJ;
- Alvará de funcionamento e da vigilância sanitária ou o documento de dispensa do Alvará;
Observação: Após o recebimento da solicitação, o setor administrativo confirmará a documentação e encaminharemos por e-mail o Certificado de Registro da PJ e o original seguirá via correio. PRAZO: O tempo de resposta do setor de cadastro é de até 5 (cinco) dias úteis, da formalização do pedido
COMO REALIZAR A ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO?
Clique no Botão “ACESSE O REQUERIMENTO”, o botão que fica localizado após as instruções e siga os passos para fazer sua solicitação.